Quem sou eu

Minha foto
Instituto de comunicação e consultoria, cursos, entretenimento e informação

SEJA FLEXÍVEL

Peguei este texto numa entrevista da psicóloga Cristina Cairo, uma das grandes divulgadoras da Linguagem do Corpo, à rádio Jovem Pan. Tem tudo a ver com o trabalho que desenvolvo.
Confira:
"Se o seu corpo está projetando doenças, com certeza você carrega em seu coração alguma resistência em aceitar algo ou alguém que não pensa como você. Inicie, imediatamente, o processo de harmonização com todas as coisas e pessoas, principalmente com seus familiares, que concentram sempre mais energia emocional.
Através desse processo, você reconhecerá a sua resistência contra ceder a alguém, porque é exatamente no ponto de resistência que reside o foco ou o alvo do inconsciente para somatizar doenças ou acidentes em seu corpo, mostrando-lhe o muro que você deve derrubar de sua conduta.
Não espere que seu subconsciente se comunique com você através de uma doença ou acidente para lhe apontar essa sua resistência. Dissolva-a amorosamente, com sua inteligência e, por conseqüência, com seu perdão. É muito gostoso soltar, sem medo, seja o que for. O prazer de ser livre interiormente supera todas as propostas rígidas de um ego inflexível.
Jó disse: "Reconcilia-te, pois, com Deus e tem paz e assim te sobrevirá o bem." (Jó, 22-21).
Reconciliar-se com Deus significa ficar de bem com a vida".

Entendeu? Então, o que está esperando?

-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário