Quem sou eu

Minha foto
Instituto de comunicação e consultoria, cursos, entretenimento e informação

PALESTRA: TRANSES COTIDIANOS E COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA

A hipnose já faz parte do seu dia-a-dia. Aprenda a usá-la de maneira eficaz!

Quantas vezes você já se surpreendeu fazendo algo repetidamente sem sequer perceber que estava agindo daquela maneira? Quantas vezes ficou absorto em pensamentos sobre os quais não tinha controle? E nas vezes em que procurava algo que estava ali, na sua frente, mas você não encontrava?
Estes são apenas alguns exemplos dos mais diversos transes que vivemos no dia-a-dia, e sequer damos conta do quanto isso pode interferir em nosso cotidiano.
Na verdade, deixando que isso ocorra, muitas vezes passamos os nossos dias apenas repetindo ações predeterminadas, programadas em nossos subconscientes, e assim apenas sobrevivemos, nunca VIVEMOS!

No entanto, podemos aprender a usar esta forma interessantissima de concentração e transformação de estados emocionais de maneira consciente, trazendo à tona recursos e capacidades que nunca antes imaginamos possuir, mas estão lá, guardados no fundo de nossas mentes, só esperando a oportunidade para transformar as nossas vidas em algo muito mais pleno, mais completo, mais carregado de saúde e sucesso!

Aprenda a identificar e sair de transes negativos, e como entrar, quando quiser, em transes produtivos, com os ensinamentos da COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA.

Com a COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA, você saberá como produzir estados de relaxamento consciente e a levar sua mente a buscar, no seu próprio subconsciente, as qualidades e recursos que precisa para determinadas situações, a melhor maneira de livrar-se de emoções negativas, a encontrar a cura para seus males fisicos e mentais.


DIFERENCIE-SE!

Ao aprender a lidar com a comunicação hipnótica, você também passa a ter um conhecimento muito utilizado pelos maiores terapeutas, vendedores e comunicadores do mundo: O incrivel poder da persuassão através de uma técnica chamada de METAMODELO INVERTIDO.
Trata-se de uma forma de linguagem altamente hipnótica. Usado com ética e respeito ao próximo, os resultados são surpreendentes, chegando muitas vezes ao inacreditável, e, o melhor, são duradouros!
Quer ficar um nível acima dos outros profissionais de sua área? Quer obter resultados onde muitas vezes ninguém consegue? Tem o desejo de saber como conquistar mentes e corações para suas idéias ou produtos? Como ajudar pessoas que não encontram saídas para seus problemas (além de aprender a sair dos seus)?
Então este é o caminho!


VAGAS LIMITADAS – curso restrito

No mês de junho, a palestra sobre COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA, com três horas de duração, será realizada na sede do MBS – Instituto de Comunicação, para um grupo de no máximo 25 pessoas.
Apenas maiores de 18 anos podem participar, e há obrigatoriedade de sigilo absoluto quanto ao que for ensinado.

Então, CORRA E GARANTA SUA VAGA!

Ideal para professores, terapeutas, vendedores, lideres religiosos, de grupos, pais e mães que enfrentam problemas com os filhos e comunicadores em geral.

PARA RESERVAR SUA VAGA:

• Falar com Antonio Carlos pelo Fone: (35) 9902-0871
• Contato pelo MSN: mago_atpp@hotmail.com
• Pedidos de informações pelo email: mbs.instituto@gmail.com

A partir destes contatos, você será informado sobre as condições e investimento necessário para participar da palestra.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Palestra: Transes diários e Comunicação Hipnótica
Data: 18 de junho de 2010
Horário: 19h30
Local: MBS – Instituto de Comunicação
Rua João Soares Júnior, 65

Aproveite para se informar sobre os outros cursos e palestras do MBS:

• Linguagem Corporal e Comunicação

• ATPP – A cura está em sua alma

• Resolução de Conflitos

• ENEAGRAMA – Os nove traços de personalidade (Quem você é?)

• Curso Completo de Programação Neurolinguística

• Formas eficazes de comunicação intrapessoal e interpessoal

• Palestras com temas diveresos para sua empresa, instituição, partido politco ou escola.


MBS – INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO
A INFORMAÇÃO COMO ARMA PARA O AUTO- DESENVOLVIMENTO

MBS – INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO – CNPJ 11548514/0001-00
Rua João Soares Júnior, 65 – Centro – Poço Fundo – MG
Fone: (35) 9902-0871- email: mbs.instituto@gmail.com

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário