Quem sou eu

Minha foto
Instituto de comunicação e consultoria, cursos, entretenimento e informação

PROJETO SINAIS - FASES II E III DA LC E LINGUAGEM HIPNÓTICA

Está em pleno andamento a execução do Projeto Sinais, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Poço Fundo. Atenção, profissionais e estudantes da Rede Municipal de Educação, para o que será aprendido neste conjunto de trabalhos.

PROJETO “SINAIS”

Objetivos: Ensinar teorias e técnicas para, com elementos da Linguagem Corporal, da Programação Neurolinguistica e outras formas de abordagens,  identificar, solucionar ou indicar caminhos para a solução de problemas psico-emocionais vividos por alunos e profissionais de toda e qualquer área do Ensino da Rede Municipal.

Público Alvo: Profissionais de Rede Municipal de Ensino, estudantes do Ensino Superior, Profissionais indicados pela Secretaria Municipal de Educação.

Temas Estudados: Linguagem Corporal na Comunicação, Linguaguem Corporal na Saúde (Prevenção, Identificação e Caminhos para a Cura), Programação Neurolinguista (Comunicação, Modelo Milton – Comunicação Hipnótica) Biorritmo, Dinâmicas de Auto Conhecimento, Eneagrama.

Horas/aula e formato dos cursos:
Para profissionais da Rede Municipal de Ensino: 24h/aula, com encontros entre Julho e Agosto de 2010. Participação restrita aos que participaram do Curso Linguagem Corporal e PNL, fase I.
Para estudantes do Ensino Superior: 12hs/aula, divididas em palestras com temas variados, dentre elas o Modelo Milton de Comunicação (A linguagem da auto-hipnose).

Inicio:
Profissionais: Dia 15 de julho
Estudantes: Data a ser marcada pelo grupo

Investimento:
Profissionais: Prefeitura Municipal assumiu os custos
Estudantes: Taxa simbólica para complemento, a ser definido de acordo com o número de participantes.

Local:
Profissionais: Escola Municipal Carlito Ferreira
Estudantes: Local a ser escolhido pelo grupo

Mais informações: MBS Instituto de Comunicação
Rua João Soares Junior – 65, Poço Fundo – MG

...............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário